Glitter Words

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Mimo recebido, mimo repassado

Olá minhas amadas amigas... recebi este lindo mimo da amiga Carla Roberta do Blog Do Fio a Arte. Ele consiste num desafio que é o seguinte: deve-se fazer um acróstico ou seja, com as iniciais do nome da pessoa que recebemos o mimo, dizer palavras referentes a esta pessoa e depois repassar o mimo para o número de pessoas que tem o nome da pessoa...
Vamos brincar!!!
C - carinhosa
A - amiga
R - realizada
L - legal
A - adorável

R - rica
O - oração
B - benevolente
E - emoção
R - realizando
T - trabalhos como
A - artesã

Espero amiga que tenha gostado.

Vou repassar para:
- Marli
- Elisete
- Cleide
- Eunice
- Ivete
- Tita Carré
- Karen
- Angela
- Artes da Ló
- Giovana
- Janete
- Cristal
Espero que participem e assim repassem o desafio. Vê lá o que vão escrever de mim, heim!! Podem fazer só com o nome Vânia, tá bom!!!!!
Grande beijo em todas

5 comentários:

Mariela Rodrigues disse...

Ola Vânia um Feliz Natal para si, so passei por cá para lhe dizer que passe por o meu blogue que tenho la um miminho para si.
Bjs.
Mariela.

Artes da Ló disse...

Oi amiga vim agradecer seu carinho,obrigada pelo mimo,beijos!

Angelacrochêearte disse...

ah amiga...nem sei o q dizer fico tão feliz de saber q somos amigas msm e q vc lembra de mim...olha hj a tarde vou postar o desafio e colocar o selinho do comentario tbm....esses dias tão sendo corridos...mas agradeço de coração!!!
e depois eu volto vou pensar numa mensagem de ano novo
bjs e bom domingo!!!
Angela

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Obrigada Vânia pela lembrança, já respondi.
Me desculpe a demora, houve vários imprevistos, mas já está no blog, ok?
Beijos e tenha um lindo dia.

Anônimo disse...

oi angela adorei sua historia e igual a muitas donas de casa eu me enquadro nela sou artesa mas atualmente estou desempregada faço croche ponto cruz e fuxico gosto muito de novidades gostaria de saber como eu faço para colocar meus trabalhos na internete .tenho pouco estudo. gosto mesmo e de artesanato e de cuidar da minha casa .desde ja obrigada pela atençao um grande abraço.