Glitter Words

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um mimo carinhoso de uma amiga carinhosa!!!

Olá meninas!!!
Estou imensamente feliz com o carinho de vocês, tanto daquelas que me acompanham, como daquelas que me visitam e deixcaam seus recadinhos - que eu Adoro!!! - como por aquelaas pessoas que simplesmente entram e veem o pouquinho do que faço.
Hoje em especial, fiquei bastante contente por receber este lindo mimo da amiga Carla Regina do blog Fazendo Arte Criando Vida, uma gracinha de pessoa, muito bacana mesmo....
Amiga, apesar da distância e do pouco tempo já te considero muito!!!!
Obrigada!
Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver.
(Theodore Roosevelt)
Frase que também deixou prá mim e que repasso a todaaaaaassss....

3 comentários:

Carla Roberta disse...

Oi Vânia, quanta novidade por aqui, gamei da blusa laranja rsrsrs... Quanto ao mimo, postais etc, você merece pois é tão atensiosa e carinhosa, saiba que mora aqui oh ♥
Bjins e muito boa noite!!

Anônimo disse...

Oi Vânia!
Obrigada pelas palavras de carinho. Como sempre,atenciosa, merece mesmo todos os mimos!
Bjos!

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito lindo este mimo... Parabéns..
Tenha um lindo e maravilhoso dia..
Abraços carinhosos..
Ivete..
Bons Crochês...