Glitter Words

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Guarda-roupa para bonecas em MDF


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Bom Dia meninas!!!!!

Hoje trouxe para mostrar mais um trabalhinho do meu marido. É um guarda-roupas para minha menina brincar com suas bonecas Barbie. Ele fez o guarda-roupa e eu pintei e fiz a découpage.

Aqui ele aberto, cheio de roupinhas...

Aqui de ladinho....

Ficou uma gracinha, não acham.... o que é que a gente não faz pros filhos....

Daqui a pouco vai sair a caminha, aguardem!

Ah, hoje é o último dia de dar o palpite pro meu desafio. Amanhã, vou dizer a data e dizer o(s) nome(s) de quem acertou. Se forem mais de uma, eu farei o sorteio prá uma levar meus mimos que mostrarei amanhã também.

Se você quer participar, ainda dá tempo, clique Aqui.

Beijos!!!!!

4 comentários:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Vania

Passei por aqui para te fazer uma visitinha e nao poderia deixar de elogiar este lindinho guardaroupa...Bjs Heloisa Reis

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA PARABÉNS AO MARIDÃO FICOU LINDO,

Ei, sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
assim como eu.

Ei! Ame acima de tudo,
ame a tudo e a todos.
Procure o que há de bom em tudo e em todos,
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
subir a escada da VIDA.

Ei! Descubra!
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
Desejo um fim de semana de muitas glórias.
BEIJOS COM CARINHO.

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE LINDO! TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Anônimo disse...

Oi Vânia!

Que bom é uma família de artistas.Parabéns ficou lindinho ãnto o seu trabalho como o dele.Tenha uma linda semana
Bjs...