Glitter Words

sábado, 31 de janeiro de 2009

Meu niver é dia 08 de fevereiro!!!!!

scraps para orkut


Meninas lindas do nosso mundo virtual....
Venho com grande satisfação dizer que faço aniversário no dia 08 de Fevereiro!!!!!!!!!

Quero agradecer do fundo do meu coração os 85 comentários que tive durante o desafio " Meu Niver".

Foram 6 acertadoras:

* Rosinha do Rosinha e seus crochês

* Karen do Crochê da Karen

* Mônica do Cafofo da Mônica

* Márcia do Fazendo Artesanato

* Carla Roberta do Do Fio a Arte e

* Drikka do Drikka Crochê.

Porém, como havia deixado claro nas regras, apenas uma levará os mimos, então agora vou fazer os papeizinhos prá sortear.

Mais tarde farei outra postagem prá anunciar a felizarda e os mimos que vai levar.

Até mais...

Bjs e obrigada pelo carinho meninas!!!!

4 comentários:

Artes da Ló disse...

Que pena que não acertei amiga rsssssss, e já vou logo contando que o meu é dia 9 de fevereiro comemoraremos juntas rssssssss,olha que maravilha teremos bolo por dois dias rssssss!

Rosinha disse...

Hum!!!1 que legal espero ter sorte e ganhar beijuss.

Unknown disse...

Que legal fazer parte desta brincadeira, ja me sinto uma vencedora por fazer parte desta comunidade beijos, Estou muito ansiosa.

Cafofo da Mônica disse...

NOSSA,VÂNIA TAMBÉM FIQUEI TRISTE DE NÃO SER A GANHADORA.
ACREDITA QUE MINHA MÃE FAZ ANIVERSARIO NO MESMO DIA?
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.