Glitter Words

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Selinhos...

Suas Mensagens para Orkut




Estou contente por ter recebido mais dois selinhos. Este acima foi me enviado pela Patrícia do Artes que Faço.
Adorei amiga, muito obrigada!!!
Como funciona:

- Eu penso nas amigas,- Não as escolho,- Simplesmente Deus as coloca em minha mente.

As regras são:- Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho- Enviar pra 05 amigas- Enviar um comentário no blog delas que tem um selinho pra elas.

"As pessoas escolhidas por Deus pra ler essa mensagem:Creiam, tenham certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois Ele cuida de você." Publique todo esse texto, não altere nada.

Eu ofereço este selinho a todas as minhas amigas e seguidoras.


Recebi também este outro selinho da amiga Cíntia Maciel do blog Cintia & Cia. artes.



Distribuir Prêmios e Mimos é uma forma de aproximar e criar vínculos com outros blogueiros. Então dou continuidade a esse prêmio, para "correr" pelos blogues, a fim de criarmos mais laços de amizade. Prêmio "Um Blogue de Ouro"
***Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.
***Ao receber esse Prêmio deve-se:
1- Oferecer a 10 blogues que tem o estilo de ser.2- Deve exibir a imagem do selo do prêmio em seu blogue.3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.



Meninas!!! Como andei distribuindo selos a poucos dias, deixo estes dois selinhos para as meninas que se sentirem a vontade de levá-los e publicá-los. Fiquem a vontade!!!!


Suas Mensagens para Orkut

Um comentário:

Unknown disse...

OLÁ MINHA LINDA!!
VIM TE DESEIJAR UM LINDO FIM DE SEMANA.FIQUE COM DEUS.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI(^.^)